Candidato apoiado por Iso Moreira vence em Damianópolis

20 de Fevereiro de 2008 às 15:34

Nilton Marinho (PR) foi eleito prefeito de Damianópolis, nordeste goiano, no pleito realizado domingo passado, com o apoio do deputado Iso Moreira (PSDB). O parlamentar participou ativamente da campanha, percorrendo bairros da cidade, ao lado do candidato. Iso explica que integrou-se à campanha de Nilton Marinho por entender que a cidade de Damianópolis precisa retornar o seu ritmo de desenvolvimento econômico e social. O prefeito eleito vai cumprir mandato até 31 de dezembro. Em outubro, haverá nova eleição e Nilton Marinho poderá concorrer à reeleição.

O deputado Iso Moreira sustenta que a eleição foi muito disputada em Damianópolis e que, ao final, prevaleceu a vontade do povo, com a escolha da melhor chapa para administrar a cidade neste período de transição. “Acompanhei de perto todo o processo eleitoral em Damianópolis e realmente Nilton Marinho tinha a melhor proposta de governo. Por isso, teve seu nome confirmado nas urnas pela população”.

A juíza Flávia Cristina Zuza, de Alvorada do Norte, marcou a diplomação do prefeito eleito Nilton Marinho para quinta-feira próxima.