Iso Moreira quer Marconi candidato a governador em 2010

01 de Outubro de 2007 às 12:13
O deputado Iso Moreira lançou o senador Marconi Perillo candidato a governador, em 2010, durante encontro do PSDB, sábado, em Alvorada do Norte, na presença de 12 prefeitos e lideranças tucanas de 20 municípios do nordeste goiano. “A base aliada não precisa perder tempo em discutir se tem ou não candidato natural para à sucessão do governador Alcides Ribeiro, porque a população goiana prefere, desde já, Marconi Perillo de volta ao Palácio das Esmeraldas”.         Iso Moreira, que já foi prefeito de Simolândia e o filho – Alessandro Moreira dos Santos – é prefeito de Alvorada do Norte, afirmou que o PSDB e partidos aliados vão eleger 80% das 20 prefeituras da região nordeste do Estado. “Os governos de Marconi e os de Alcides fizeram e vão realizar muito pela região nordeste, com obras que mudaram a realidade econômico-social dos municípios”.         O senador Marconi Perillo, em seu discurso, fez questão de ressaltar o trabalho que o deputado Iso Moreira realiza na Assembléia Legislativa. “Iso é um empresário bem sucedido, não precisa de política para viver. Está na vida pública para realizar o bem comum, porque se preocupa com distribuição de renda, com a inclusão social e, principalmente, com a geração de empregos, educação e cultura para a nossa juventude”.