Iso Moreira - prevê vitória do PSDB e aliados no nordeste

24 de Junho de 2008 às 08:17

Considerado o “leão do nordeste”, o deputado Iso Moreira prevê vitória dos candidatos a prefeito, pelo PSDB, na maioria dos 20 municípios da região. “Vamos vencer em, no mínimo, 12 cidades”.

O deputado tucano sustenta que o nordeste goiano mudou com os dois governos de Marconi. “O crescimento econômico e a inclusão social só chegou ao nordeste depois que Marconi ocupou a cadeira de governador”.

Iso Moreira vai atuar firme na campanha de candidatos a prefeito em 42 cidades goianas, onde tem representação política no Parlamento.Para ele, Alcides Rodrigues começa agora a segunda etapa de sua administração, pois, com o equilíbrio financeiro, o governo poderá levar as obras programas aos municípios. “Jorcelino Braga é o esteio dessa administrção”.

Marconista “roxo”, Iso Moreira é de opinião que nada deterá a terceira candidatura do senador ao Palácio das Esmeraldas em 2010. “Se tiver que enfrentar Iris Rezende e Henrique Meirelles, Marconi estará à disposição do PSDB”.