Iso Moreira - participa ativamente da campanha de prefeitos

24 de Junho de 2008 às 08:30

O deputado Iso Moreira (PSDB) vai estar presente na campanha eleitoral dos candidatos a prefeito e vereador dos partidos da base aliada nos 20 municípios do nordeste e também em outros 22 onde tem representação política nas diversas regiões do Estado, totalizando 42 cidades. “Tenho compromissos com os companheiros do PSDB e dos partidos aliados de participar ativamente da campanha eleitoral. Vamos discutir as melhores propostas para os municípios, pois temos os melhores candidatos escolhidos para a corrida eleitoral deste ano”.

O deputado tucano lembra que os temas que devem prevalecer no debate eleitoral deste ano são: autonomia municipal, gestão pública eficiente com responsabilidade social e prioridade de investimentos para educação, saúde, cultura, meio ambiente e obras de infra-estrutura. “A agenda propositiva do municipalismo hoje avança na direção da modernidade administrativa, com responsabilidade social. Queremos debater isso de forma transparente com a sociedade e para isso vamos estar nos palanques, nas caminhadas e nos encontros a serem promovidos pelos nossos candidatos a prefeito e vereador, em todo o Estado”.

Iso Moreira sustenta que a participação do governador Alcides Rodrigues e do senador Marconi Perillo serão importantes para a vitória da base aliada em 200 dos 246 municípios existentes em Goiás. “Temos nos palanques dos partidos aliados as duas principais lideranças políticas do Estado, Alcides Rodrigues e Marconi Perillo. Vamos obter, principalmente no nordeste goiano, uma vitória memorável, histórica, expressiva”.