Iso Moreira pede obra rodoviária para Nordeste Goiano

07 de Maio de 2009 às 09:09

Indiferentes às divergências partidárias, o deputado federal Pedro Chaves (PMDB), deputado estadual Iso Moreira (PSDB) e o prefeito de Alto Paraíso, Divaldo Rincon (PSDB) bateram à porta do secretário Sérgio Caiado (Infra-Estrutura) para solicitar empenho do governo Alcidespara elaboração do projeto básico que permita a pavimentação do trecho de Cavalcante até a divisa do Estado do Tocantins.

Segundo Iso Moreira, o Ministério dos Transportes  assumiria a pavimentação, que se compromete em assumir o processo de federalização da GO-118, com incorporação à  BR-010. “A pavimentação desse trecho rodoviário e a incorporação à BR-010 vai proporcionar maior progresso econômico e desenvolvimento de toda a região nordeste de Goiás e sul do Tocantins”, enfatiza o parlamentar.O deputado tucano lembra que, com a pavimentação desse trecho e a federalização da rodovia goiana, haverá total integração asfáltica entre Brasília e o Tocantins, beneficiando as cidades goianas que margeiam a Br010.O secretário Sérgio Caiado mostrou-se sensível à reivindicação das lideranças políticas da região Nordeste do Estado e adiantou que vai tratar do assunto com o governador Alcides Rodrigues. “Queremos o progresso da região Nordeste e tudo que estiver ao alcance do governo, vamos atender. Iremos procurar o ministro Alfredo Nascimento e buscar o apoio dele para a pavimentação desse trecho rodoviário que liga Cavalcante à divisa com o Estado do Tocantins”.