Iso Moreira e Marconi Perillo vão se reunir com lideranças do PSDB do nordeste

04 de Setembro de 2007 às 09:27
O senador Marconi Perillo e o deputado Iso Moreira vão se reunir, em setembro, com dirigentes do PSDB dos 20 municípios do nordeste goiano, com o objetivo de acelerar a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador, já que termina em 30 de setembro o prazo para filiação partidária para quem vai disputar as eleições de 2008.         Iso Moreira deixa claro que os partidos da base aliada, principalmente PSDB, PP, PTB e PR, não tem posições claras em relação às preferências de nomes na corrida pelas prefeituras, prevendo, inclusive, disputa interna em algumas cidades.         A meta de Isso Moreira é retomar para seu grupo político a prefeitura de Simolândia, onde já ocupou a prefeitura, inclusive a sua própria esposa também. Em Alvorada do Norte, cidade administrada pelo seu filho, Alessandro Moreira dos Santos, que já se reelegeu, o empenho é escolher um nome que mantenha a hegemonia política de seu grupo.         De olho nas eleições de governador de 2010, o PSDB de Marconi Perillo e de Iso Moreira quer eleger a maioria dos prefeitos do nordeste goiano, já que o PMDB sempre foi o vencedor na região, mesmo durante o período do Tempo Novo.