Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Álvaro representa Assembleia em Belém

28 de Maio de 2009 às 17:19
Deputado participa de conferência nacional que tem como tema central a saúde pública no Brasil.

Com a presença de 12 entidades legislativas e a realização de encontros simultâneos, a cidade de Belém, capital do Pará, foi escolhida para sediar a XIII Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais, de 27 a 29 de maio. O Deputado Estadual Álvaro Guimarães (PR) é um dos representantes do Parlamento Goiano no evento.

 

 

Entre os vários temas abordados, o painel principal tem por objetivo discutir a saúde pública no Brasil. “Este debate é de fundamental importância nas circunstâncias atuais”, defende o Deputado César Halum, presidente da União Nacional dos Legislativos Estaduais – Unale, entidade organizadora do evento. Também participam da Conferência os deputados Ozair José (PP), Mauro Rubem (PT), Adriete Elias (PMDB) e Vanuza Valadares (PSC).

 

 

“Esses debates são positivos, pois possibilitam a troca de experiências entre os parlamentos”, avalia Álvaro Guimarães. Membro da Diretoria Nacional da Unale, o deputado itumbiarense foi novamente indicado pela Presidência da Assembleia Legislativa para representar a Casa junto à União Nacional. Ele foi escolhido por Helder Valin (PSDB) para o cargo de 2º representante de Goiás na Diretoria da Unale. Como 1º representante, foi indicada a Deputada Vanuza Valadares.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.