Nordeste comemora asfalto de Alcides

10 de Junho de 2009 às 09:18

O deputado Iso Moreira (PSDB) e os 12 prefeitos, que compareceram ao lançamento do Programa Asfalto nas Cidades (Paci), destacam o "espírito municipalista" do governador. "Alcides Rodrigues resgata, ao anunciar a pavimentação asfáltica em mais de mil e setecentos quilômetros de ruas e avenidas nas cidades, compromisso firmado na campanha eleitoral de 2006 com a população goiana, principalmente com os moradores da região nordeste, uma das mais carentes do Estado", diz Iso Moreira.