Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vereadores de Catalão elogiam atuação de Jardel Sebba

03 de Janeiro de 2010 às 10:01
Deputado estadual tucano contou com a participação de três vereadores em seu programa de rádio do último sábado

 

O deputado estadual Jardel Sebba, novo líder do PSDB na Assembleia Legislativa, contou com a participação de três dos quatro vereadores que lhe dão sustentação na Câmara Municipal de Catalão durante o primeiro 'Programa do Jardel' de 2010. Há dois anos o parlamentar tucano apresenta um programa semanal na Rádio Sucesso FM de Catalão, das dez horas ao meio-dia.


Rodrigão (PSDB), Regina Félix (PSDB) e Silvano Batista da Silva (PR) falaram sobre os requerimentos e projetos apresentados durante o ano de 2009, sobre a dificuldade de relacionamento com alguns membros da administração de Velomar Rios (PMDB) e reiteraram compromisso com os projetos de Jardel.


"Eu tenho lado, compromisso e lealdade. Fui eleito para representar a oposição e assim o farei até o final do meu mandato. E, em 2010, assim como o Sr., Jardel, almejo colaborar para que o PSDB volte a governar Goiás", destacou Rodrigão. Regina Félix fez duras críticas à administração municipal e elogiou o trabalho social do deputado. "O Sr. tem um forte apelo social e é humano por opção, por ter berço, por ser naturalmente assim. Não faz caridade simplesmente em época de eleição como o grupo que hoje comanda Catalão".


Silvano Batista, que esteve com Jardel no primeiro dia do ano em sua residência, lembrou sua história ao lado do parlamentar e garantiu um 2010 de muitas lutas. "Continuaremos unidos em busca de uma cidade ainda melhor".


Jardel parabenizou os vereadores pelo trabalho na Câmara Municipal e adiantou que a tucana Vanja Paranhos Netto, em viagem previamente agendada, participará do programa do próximo dia 9.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.