Jardel convida goianos para homenagem em Catalão

29 de Abril de 2009 às 12:18
Deputado estadual tucano está mobilizando líderes políticos de todo o Estado para entrega do Título de Cidadão Catalano ao senador Marconi Perillo. Sessão solene será no dia 8 de maio

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa, está mobilizando líderes políticos de todo o Estado para a sessão solene que entregará ao senador Marconi Perillo (PSDB) o Título de Cidadão Catalano. De autoria do vereador Rodrigão (PSDB), o Decreto de Lei foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e a expectativa é de que representantes políticos de todos os partidos participem da sessão, marcada para o próximo dia 8 de maio.

"Estamos convidando nossos deputados federais, estaduais, senadores, prefeitos e vereadores para a sessão solene, que marcará a história de Catalão. Trata-se de um grande resgate com o líder que mais fez por nossa cidade enquanto governador. Marconi Perillo é, para todos nós, uma grande referência", resumiu Jardel.

O tucano destacou que outros 12 deputados estaduais já confirmaram presença, além do presidente da Assembleia Helder Valin (PSDB). "O presidente da Câmara Municipal Deusmar Barbosa (PMDB) nos garantiu que todo o Poder Legislativo estará empenhado em realizar uma grande sessão, acima de tudo marcada pelo respeito à democracia", ressaltou Jardel, lembrando as rivalidades entre os tucanos e os PMDBistas na cidade. "Eleição é eleição. Agora é o momento de homenagearmos um líder que muito fez pelos catalanos, principalmente pelos mais carentes".