Jardel Sebba ficará na região para o aniversário de Goiandira

03 de Maio de 2009 às 17:02
Deputado estadual tucano permanecerá na região Sudeste durante toda esta semana. Aniversário de Goiandira na quarta-feira, visitas em Campo Alegre na quinta e homenagem ao senador Marconi Perillo na sexta marcam agenda do parlamentar

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) permanecerá na região Sudeste durante toda esta semana. O parlamentar irá participar das comemorações pelo aniversário de Goiandira na próxima quarta-feira, fará visitas na cidade de Campo Alegre na quinta e participará da entrega do Título de Cidadão Catalano ao senador Marconi Perillo (PSDB) na sexta, 8.

Às 8h30 de quarta-feira acontece desfile cívico em comemoração ao aniversário de emancipação política de Goiandira. Logo depois, às 11h30, Jardel participa da tradicional 'Festa do Arroz' ao lado do prefeito Odemir Moreira (PR), com alimentos colhidos através do programa Lavoura Comunitária.

Na quinta-feira, dia 7, Jardel acompanha empresários catalanos em visita à prefeita de Campo Alegre Cidinha (PP) e na sexta recepciona o senador Marconi Perillo, que receberá o Título de Cidadão Catalano em solenidade programada para as 19 horas na Câmara Municipal de Catalão.