Jardel prestigia Associação de Moradores em Catalão

22 de Junho de 2009 às 10:52
Deputado estadual catalano destacou lealdade dos companheiros e assegurou continuidade do trabalho comunitário em toda a região

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) prestigiou na última sexta-feira, 19, a solenidade de posse nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Ipanema, em Catalão. Na verdade, grande parte da diretoria foi reeleita para mais quatro anos de gestão, tendo à frente o ex-vereador tucano José Ribeiro da Silva, popular 'Barulhada'.

Barulhada foi reeleito há três semanas, concorrendo com outras duas chapas. A intenção é trabalhar ainda mais próximos dos moradores do bairro. "O Ipanema é uma verdadeira cidade dentro de Catalão. Já são mais de 12.000 moradores coordenados por nossa associação", explicou o presidente.

Jardel Sebba elogiou a disposição do ex-vereador. "Barulhada é um grande companheiro, que realiza um excelente trabalho à frente da Associação de Moradores do bairro Ipanema. Devido às recusas do então prefeito Adib Elias em proporcionar infraestrutura no local, Barulhada coordenou dezenas de mutirões ao lado dos moradores para limpeza dos lotes baldios e roçagem do mato. Merecia realmente ser reeleito".

O deputado catalano ainda destacou a lealdade de dezenas de companheiros políticos que colaboraram para a eleição do líder comunitário. "Sempre agradeço à nossa gama de companheiros, que a cada sinal nos auxiliam e nos ajudam a vencer desafios", resumiu. Ao lado dos vereadores Rodrigão (PSDB), Regina Félix (PSDB) e Silvano Mecânico (PR), Jardel assegurou que continuará dando total apoio às associações comunitárias.