Notícias dos Gabinetes
Jardel Sebba quer ver José Serra e Aécio Neves na mesma chapa
O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa a partir do próximo mês de fevereiro, defende acordo entre os governadores de São Paulo José Serra e de Minas Gerais Aécio Neves, ambos tucanos, para a disputa presidencial de outubro. Aécio retirou oficialmente seu nome da condição de pré-candidato à presidência da República e já garantiu apoio ao nome do governador de São Paulo.
"José Serra e Aécio Neves, juntos, são capazes de garantir um avanço seguro ao Brasil a partir de 2011. Nosso partido já deu claras demonstrações da capacidade de aliar crescimento econômico com desenvolvimento social", assegura Jardel. "Nossos principais aliados, DEM e PPS, já disseram que caminharão conosco em qualquer situação. Nada impede que formemos uma chapa entre Serra e Aécio", defende.
Jardel lembra que o candidato do PSDB para suceder o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) terá amplo palanque no Estado de Goiás. "Além do nosso senador Marconi Perillo, pré-candidato a governador pelo PSDB, o candidato a presidente terá consigo todas as lideranças do DEM e do PPS, como Ronaldo Caiado, Demóstenes Torres e Gilvane Felipe", lembra.