Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jardel defende acordo entre Serra e Aécio

21 de Julho de 2009 às 19:00
Deputado estadual tucano acredita que nomes do partido são os melhores para garantirem avanço seguro ao Brasil a partir de 2011

 

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa, defende acordo entre os governadores de São Paulo José Serra e de Minas Gerais Aécio Neves, ambos tucanos. Serra e Aécio são pré-candidatos à presidência da República pelo PSDB e reservam para o ano que vem maiores movimentações com referência ao pleito.

 

 

"Os nomes já colocados pelo PSDB são os melhores e os únicos capazes de garantir um avanço seguro ao Brasil a partir de 2011. Nosso partido já deu claras demonstrações da capacidade de aliar crescimento econômico com desenvolvimento social", assegura Jardel. Para o deputado catalano, Serra e Aécio devem se basear em pesquisas desde já para começarem a organizar um projeto em comum. "Não podemos seguir rachados para as eleições. Aquele que estiver melhor colocado no momento certo, deve ser o nosso candidato. O outro, naturalmente, apóia", defende.

 

 

Jardel lembra que o candidato do PSDB para suceder o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) terá amplo palanque no Estado de Goiás. "Além do nosso senador Marconi Perillo, pré-candidato a governador pelo PSDB, o candidato a presidente terá consigo todas as lideranças do DEM e do PPS, como Ronaldo Caiado, Demóstenes Torres e Gilvane Felipe", lembra.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.