Prefeito de Goiandira agradece Jardel por dedicação à cidade

05 de Maio de 2009 às 13:28
Em entrevista ao "Programa do Jardel" do último sábado, o prefeito de Goiandira Odemir Moreira (PR) agradeceu a dedicação do deputado estadual em prol do município

Em entrevista ao 'Programa do Jardel' - exibido semanalmente pela Rádio Sucesso FM de Catalão - do último sábado, o prefeito de Goiandira Odemir Moreira (PR) elogiou o deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) e o agradeceu pela dedicação ao município.

"Jardel é um excelente representante e não mede esforços para buscar benefícios e incentivos para a nossa cidade. Seu trabalho nos honra e nos dignifica muito. Goiandira só tem a agradecê-lo por tamanha dedicação", resumiu Odemir.

O prefeito confirmou desfile cívico na manhã desta quarta-feira, 6, para comemorar mais um ano de emancipação política da cidade. Estarão presentes o deputado Jardel, o vice-governador Ademir Menezes (PR) e lideranças políticas de todo o Sudeste Goiano.