Jardel corre contra o tempo e mobiliza Goiás para homenagear Marconi

07 de Maio de 2009 às 18:50
Deputado estadual está convidando lideranças políticas de todo o Estado para a sessão solene que entregará Título de Cidadão Catalano ao senador Marconi Perillo

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) visitou durante esta semana os prefeitos da região Sudeste e oficializou os convites para a sessão solene que entregará ao senador Marconi Perillo (PSDB) o Título de Cidadão Catalano. A grande festa acontecerá nesta sexta-feira, à partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Catalão.

"Visitamos os prefeitos e os vereadores de toda a nossa região confirmando o convite para a homenagem ao senador Marconi Perillo. Estamos fazendo um grande resgate com o líder que mais atuou por Catalão enquanto governador do Estado", resumiu Jardel.

Além de 12 deputados estaduais, já confirmaram presença os deputados federais tucanos Leonardo Vilela, Carlos Alberto Leréia, Raquel Teixeira e João Campos. Estarão em Catalão, ainda, a senadora Lúcia Vânia e o secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais Fernando Cunha.