Dedicação de Jardel aos municípios é destacada em Corumbaíba

01 de Junho de 2009 às 12:05
Durante entrega de obras e homenagens na cidade de Corumbaíba na última sexta-feira, lideranças de todo o Estado destacaram dedicação do deputado Jardel Sebba aos municípios que representa

A cidade de Corumbaíba, no Sudeste Goiano, foi palco de uma grande festa na última sexta-feira. O prefeito Romário Vieira da Rocha (PR) recebeu o governador Alcides Rodrigues (PP), o senador Marconi Perillo (PSDB), o deputado federal Jovair Arantes (PTB) e o deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) para as comemorações pelos 97 anos de emancipação política da cidade. Estiveram presentes, ainda, os deputados estaduais Evandro Magal (PSDB) e Cláudio Meirelles (PR), o secretário de Estado de Infraestrutura Sérgio Caiado, o secretário de Estado Extraordinário Roberto Balestra e o presidente da AGETOP José Américo.

Na cidade, as autoridades inauguraram obras e participaram de sessão solene da Câmara Municipal, instalada em palco montado na Praça da Bíblica, para a entrega do Título de Cidadão Corumbaíbense ao governador Alcides e da Comenda Manoel Rodrigues ao senador Marconi. Todas as autoridades que fizeram uso da palavra reforçaram a dedicação de Jardel aos municípios que representa na Assembleia Legislativa.

"Feliz do município que tem o deputado Jardel Sebba como seu defensor. Tive muito prazer em dobrar com ele aqui em Corumbaíba e vejo que sua dedicação à cidade é muito grande. Parabéns pelo seu trabalho, Jardel", destacou o deputado federal Jovair Arantes.

"Faço muita questão de cumprimentar o ex-presidente da Assembleia Legislativa Jardel Sebba, um grande irmão que a vida me deu. A satisfação dessa gente em vê-lo confirma o quanto você é atencioso com suas bases", resumiu Marconi.