Jardel Sebba participa da abertura da VIIª. edição dos Jogos Estudantis

01 de Junho de 2009 às 12:54
Pela primeira vez em sete anos, Prefeitura Municipal de Catalão aceitou parceria com o Governo do Estado para a realização dos Jogos Estudantis. Deputado Jardel Sebba e prefeito Velomar Rios dividiram mesa na abertura da competição

Pelo sétimo ano consecutivo, o Governo do Estado de Goiás - através da secretaria de Estado de Educação - organiza os Jogos Estudantis. Várias modalidades esportivas envolvem milhares de crianças em uma competição sadia e dinâmica. Na região Sudeste, os jogos são organizados pela subsecretaria regional de Educação.

Pela primeira vez desde o primeiro ano de realização, a Prefeitura Municipal de Catalão aceitou participar com a celebração de parceria na organização do evento, além de autorizar a inscrição de escolas municipais. Presentes à solenidade de abertura da 'VIIª. edição dos Jogos Estudantis' na manhã desta segunda-feira em Catalão, o deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) e o prefeito Velomar Rios (PMDB) dividiram a mesa de autoridades ao lado da subsecretária regional de Educação Soraia Paranhos e do secretário municipal de Esportes e Lazer José Borges. Os vereadores Rodrigão (PSDB), Regina Félix (PSDB), Silvano Mecânico (PR), Sargento Anísio (PMDB) e Jair Humberto (PDT) também marcaram presença.

"Agradeço de público o prefeito Velomar Rios e parabenizo sua sensibilidade. Durante os oito anos da gestão de Adib Elias, nenhuma parceria sequer foi celebrada entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. Todo o rancor do ex-prefeito acabou prejudicando nossa cidade em muitos aspectos. Agora, o prefeito Velomar demonstra ser totalmente contrário a essas práticas e nos surpreende com sua participação", destacou Jardel.

Como faz todos os anos, o deputado estadual tucano doou para sorteio entre as escolas participantes um jogo de camisas, uma bola de futebol, uma bola de basquete, uma bola de volleyball e uma bola de handball. Jardel cumprimentou os adolescentes - que estavam acompanhados das diretoras das escolas municipais, estaduais e particulares - e desejou sucesso a todos.