Jardel e Marconi se reúnem com lideranças de Três Ranchos

10 de Maio de 2009 às 23:29
Horas antes de receber o Título de Cidadão Catalano, o senador Marconi Perillo se encontrou com lideranças políticas da cidade de Três Ranchos. O encontro foi organizado pelo deputado estadual Jardel Sebba

Devido às obras no Aeroporto João Netto de Campos, em Catalão, o senador Marconi Perillo (PSDB) e uma grande comitiva de deputados estaduais e federais aterrisaram no Aeroporto Municipal de Três Ranchos. Os líderes chegaram à cidade no final da tarde da última sexta-feira para, horas depois, se dirigirem à Câmara Municipal de Catalão onde o senador receberia Título de Cidadão.

O deputado estadual Jardel Sebba organizou uma rápida reunião na residência da ex-prefeita Janete Pereira (PSDB), onde estiveram ainda o prefeito Rolvander Pereira (PSDB), o vice-prefeito Enéas (PV), o presidente da Câmara Municipal Sargento Mardon (PSDB) e vários outros vereadores. Marconi e Jardel destacaram a luta constante para que a população de Três Ranchos desfrute de uma boa qualidade de vida e elogiaram a determinação com que o prefeito Rolvander tem lutado para superar a crise.

"A situação encontrada pelo prefeito Rolvander não foi das melhores, mas ele e toda a sua equipe estão trabalhando muito para superar esse momento. Continuaremos à disposição para ajudá-lo naquilo que for preciso", destacou o deputado tucano.