Diário de Catalão recebe Jardel Sebba e Marconi

10 de Maio de 2009 às 23:38
Minutos antes de receber o Título de Cidadão Catalano, senador Marconi Perillo visitou pela segunda vez o jornal Diário de Catalão. Ao lado de Jardel Sebba, Marconi relembrou passagem pelo local em fevereiro de 2006, quando se despedia do cargo de governador

O senador Marconi Perillo (PSDB) visitou na última sexta-feira pela segunda vez a sede do jornal Diário de Catalão. A primeira visita do tucano ao veículo de comunicação catalano aconteceu ainda como governador, em fevereiro de 2006, e também foi sugerida pelo deputado estadual Jardel Sebba (PSDB).

Os dois chegaram juntos à sede do jornal minutos antes do início da sessão solene que concedeu ao senador o Título de Cidadão Catalano. Aguardavam Marconi e Jardel o diretor geral Dikson Ulhoa; a diretora comercial Suzy Ulhoa; as jornalistas Cristina de Mesquita, Gabriele Ulhoa e Blenda; o fotógrafo Fernando Cândido; o ex-prefeito de Anhanguera João Cleide e o ex-vereador catalano João Enéas, que disputou a prefeitura da cidade no ano 2000 pelo PT.

"Respeito muito as pessoas que se primam pela determinação, pela ousadia. Desde que visitei pela primeira vez o Diário de Catalão pude notar o quanto esses amigos trabalham com vontade, com espírito público elevado. Ao ser novamente convidado pelo Jardel para estar aqui, não pensei duas vezes e confirmei minha visita", resumiu o senador.

O secretário-geral do PSDB de Goiás Sérgio Cardoso também acompanhou a visita.