Notícias dos Gabinetes
"A diferença é que Marconi não tem preguiça", diz Jardel
A coluna 'Fio Direto' do jornal 'Diário da Manhã' trouxe nesta segunda-feira opinião do deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) sobre o quadro político que se desenha para as eleições majoritárias de 2010.
"Em resposta a adversários que apontam viés de campanha extemporânea nas andanças do senador Marconi Perillo, o deputado estadual Jardel Sebba afirma: 'Os adversários de Marconi, de propósito, confundem campanha eleitoral com atenção permanente à população goiana. Grande parte dos políticos tradicionais só dispensam atenção aos municípios em ano de eleição. São os chamados políticos ‘Copa do Mundo’, que aparecem apenas de quatro em quatro anos para pedir votos.' O deputado diz ainda que o senador, ao contrário de seus críticos, optou por preservar contato próximo com segmentos organizados na Capital e interior", diz a nota.
A nota com a opinião do ex-presidente da Assembleia Legislativa é finalizada com as seguintes palavras: “A diferença é que Marconi não tem preguiça, está sempre pronto para dialogar e interagir com todos os segmentos. Marconi não dá atenção só aos municípios com mais potencial eleitoral, mas a todos. É por isso que ele incomoda tanto”, defende Jardel.