Notícias dos Gabinetes
Jardel Sebba visita Diário de Catalão
Acompanhado de assessores, o deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) esteve na redação do jornal Diário de Catalão na tarde desta segunda-feira, 25. Em um bate-papo descontraído com o diretor-geral Dikson Ulhoa, Jardel falou sobre as eleições deste ano, sobre novas conquistas políticas e sobre o relacionamento do PSDB com o Governo do Estado.
Liderança do PSDB
"Estarei ocupando a liderança da bancada do PSDB pela segunda vez. Assim como fizemos em 2006, irei colocar todas as discussões para debate com todos os deputados. Afinal de contas, atuamos todos juntos em busca do fortalecimento do nosso partido e do desenvolvimento de Goiás. É um posto que muito me honra."
Eleições 2010
"Meu maior projeto se chama Marconi Perillo. Aliás, todo o Estado de Goiás sonha com o retorno do Marconi como governador. Todos temos saudades da Renda Cidadã, do Salário Escola, da Bolsa Universitária, do Cheque Moradia, da UEG, do Banco do Povo e de todos os programas e projetos que devolveram a autoestima à nossa gente. O PSDB está trabalhando muito, buscando e consolidando alianças para que possamos, se Deus quiser, ver novamente Marconi governando Goiás."
Projetos
"É possível que eu seja novamente candidato a deputado estadual. Acredito que venho fazendo um bom trabalho e que ainda posso colaborar com as cidades que represento na Assembleia Legislativa."
Relação com o Governo do Estado
"O PSDB continuará se portando como aliado enquanto o governador Alcides Rodrigues e o PP nos enxergarem como aliados. Ajudamos a eleger e entendo que devemos ajudar a governar. Aliás, continuar ajudando, que é o que vimos fazendo desde o início deste governo".
Antecipação do processo eleitoral
"Todos nós norteamos as ações através de pesquisas. São elas que mostram a real opinião do eleitorado sobre o nosso trabalho. Como o nosso grupo está bem posicionado em Catalão, tentam nos combater de todas as formas possíveis. O que eu lamento é que gostaria de ser combatido com as armas naturais: o diálogo, o debate, a conclamação dos eleitores para a comparação. O problema é que estão me combatendo jogando ovo na minha casa, jogando pedra na minha casa, aliciando companheiros que estão ao meu lado. Ter lideranças ao nosso lado é importante, mas a relação que eu quero preservar é com o povo. Se você tira uma liderança daqui, vem outra."
A visita do deputado à redação do jornal é o destaque da edição desta terça-feira.