Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jardel Sebba abona filiação de ex-vereador ao PSDB

27 de Janeiro de 2010 às 12:09
Dono de 1.068 votos nas eleições de 2004, ex-vereador catalano Wender Borges declarou ter sido abandonado pelo principal aliado, o PMDB. “Vou caminhar com quem me acolheu”, garantiu

 

O ex-vereador Wender Borges dos Santos é a mais nova filiação comemorada pelo PSDB de Catalão. Dono de 1.068 votos nas eleições de 2004 pelo PSC, Wender era aliado do PMDB desde a adolescência. “Minha família e eu nunca votamos contra o PMDB, mas após o término do meu mandato, todos aqueles que se diziam meus companheiros me deixaram. A partir de agora, vou caminhar com quem me acolheu: Jardel Sebba e o PSDB”, garantiu. Wender foi vice-presidente da Câmara Municipal durante o biênio 2007-2008.


A filiação aconteceu no salão de festas do Super Hot Hot na noite da última terça-feira. Mais de 200 pessoas estiveram presentes para receber o novo aliado dos tucanos. Formado em História pelo Campus Avançado da UFG de Catalão, Wender destacou sua luta contra o preconceito e a disposição que estará oferecendo ao novo grupo. “Não foi fácil ser vereador com tantas dificuldades, mas não esmoreci em nenhum momento. Nunca tive vida fácil e por isso, desde cedo, aprendi a ir à luta e buscar as vitórias confiando em Deus, na família e nos amigos”.


Wender chega ao partido com o propósito de fortalecer a postulação do deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) à reeleição, além da nova candidatura do senador Marconi Perillo (PSDB) ao Governo do Estado. “Tenho certeza de que o Wender será decisivo nas nossas vitórias ao longo deste ano e, por que não, também futuramente”, destacou o presidente do PSDB Joel Fernandes.


“Você somará muito, Wender, por sua perspicácia, inteligência e discernimento. É inaceitável que tenham lhe abandonado, mas permita-me ficar feliz com isso, já que assim estamos hoje podendo caminhar juntos. Sua família é maravilhosa, um verdadeiro exemplo de vida, e você chega para somar seus esforços em outra grande família: o PSDB”, discursou Jardel. “Wender tem motivo claro e tem o que dizer à sociedade ao buscar um novo agrupamento político. Infelizes são aqueles que deixam um projeto em busca de benefícios pessoais e alegam falta de companheirismo, como muitos têm aprendido a fazer ao deixar o PSDB e se abrigar no partido da situação”, desabafou o novo líder do PSDB na Assembleia Legislativa.


Jardel garantiu que outros 50 membros da base política do ex-prefeito Adib Elias (PMDB) abandonarão o grupo para assinar ficha de filiação no PSDB.


Estiveram presentes, ainda, os vereadores Rodrigão (PSDB), Regina Félix (PSDB), Vanja Paranhos (PSDB) e Silvano Batista da Silva (PR). Mauro Netto e Soraia Paranhos, ex-presidentes do PSDB, também deram as boas-vindas a Wender Borges. Antes de encerrar a solenidade, o mestre de cerimônias passou rapidamente a palavra aos presidentes municipais do PPS, Manoel Ferreira Neto; do PV, Cacá Lúcio; do PTN, Juliano Rosa; e do PR, Silvano Batista, que reiteraram total apoio a Jardel Sebba. “Ainda insistem em tentar denegrir a imagem de Jardel, insinuando que ele está isolado politicamente”, ironizou Silvano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.