Jardel Sebba reforça: "Estou à disposição para parcerias"

02 de Abril de 2009 às 18:24
Deputado estadual reiterou aos vereadores de Catalão que está aberto para intermediar parcerias entre a prefeitura municipal e o Governo do Estado

Debatendo com os vereadores de Catalão ações desenvolvidas na Assembleia Legislativa durante sua gestão como presidente, o deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) aproveitou a presença na 7ª. sessão ordinária da Câmara Municipal para reiterar sua disposição em intermediar parcerias entre a prefeitura municipal e o Governo do Estado.

"Ao longo dos nossos três mandatos como deputado estadual, temos destacado esforços no sentido de intermediar a celebração de parcerias e convênios entre a prefeitura municipal de Catalão e o Governo do Estado. Não obtivemos sucesso na gestão passada, devido às negativas do então prefeito Adib Elias. Agora, com a disposição do prefeito Velomar Rios, demonstrada a nós e a todos vocês vereadores, quero reforçar que continuo à disposição", explicou Jardel.

Os vereadores elogiaram o deputado e garantiram que também estão dispostos a intermediar uma boa relação entre todas as forças políticas em prol de Catalão. Jardel assegurou que apresentará aos órgãos competentes as preocupações demonstradas com relação à manutenção dos prédios do Governo do Estado na cidade.