Goiandira recebe Jardel Sebba para homenagem às mães

14 de Maio de 2009 às 11:15
Deputado estadual tucano esteve na cidade durante boa parte do Domingo das mães. Prefeito Odemir Moreira destacou atenção de Jardel aos municípios

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) esteve na cidade de Goiandira no último domingo para participar das comemorações realizadas pela Prefeitura Municipal em homenagem às mães. Recebido pelo prefeito Odemir Moreira (PR), pelo vice-prefeito João Ferreira Pires Júnior (PP) e pelos vereadores goiandirenses, Jardel ainda participou da doação de brindes.

"Todos os anos, faço questão de prestigiar a grande festa que o prefeito Odemir proporciona às mães de Goiandira. Com uma administração séria e planejada, Odemir resgatou a auto-estima do povo goiandirense", resumiu Jardel.

O prefeito ressaltou a atenção do deputado catalano com os municípios que representa. "Jardel sempre é muito dedicado e atencioso com todos os municípios que representa. E sempre fez muita questão de nos ajudar a homenagear as mães. Para nós é motivo de muita honra tê-lo como representante tão assíduo", garantiu Odemir.