Fernando Netto garante caminhar ao lado de Jardel

14 de Maio de 2009 às 11:22
Durante visita do senador Marconi Perillo a Catalão na última semana, ex-deputado estadual Fernando Netto (DEM) reiterou alinhamento político com o tucano Jardel Sebba

O ex-deputado estadual Fernando Netto (DEM) garantiu na última semana que nada o afastará do deputado tucano Jardel Sebba. Os dois se reaproximaram no ano passado após duas décadas de desentendimentos pessoais e políticos. Fernando Netto era filiado ao PMDB e fiel escudeiro do presidente regional do partido Adib Elias, mas rompeu com o grupo após as investidas de Adib para buscar o ex-prefeito de Catalão José Moreira para o partido.

Em entrevistas aos veículos de comunicação do Sudeste Goiano durante a visita do senador Marconi Perillo (PSDB) a Catalão, Fernando Netto reiterou seu alinhamento com Jardel. "Nada me afastará do Jardel novamente. Nossa convivência nos últimos 20 anos, ou a ausência dela, foi uma verdadeira insanidade. Nossa reaproximação, tenho certeza, deixou muita gente contente aqui e lá no céu", destacou o ex-deputado, fazendo referência às ligações familiares que os unem.

"Independente dos caminhos que os nossos partidos tomarem nas eleições de 2010 - e eu, particularmente, defendo que estejam juntos -, continuarei tendo uma excelente relação com o Jardel, com o Marconi e com todos os companheiros. Estou muito satisfeito e nada mudará isso", completou Fernando.