Jardel destaca recuperação da BR-050 em Catalão

14 de Maio de 2009 às 13:03
Deputado estadual reiterou importância da recuperação da BR-050 no perímetro urbano de Catalão

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) destacou a importância da recuperação da BR-050 no perímetro urbano de Catalão, cujas obras foram lançadas na tarde desta quinta-feira. "Infelizmente, devido às votações na Assembleia Legislativa e à realização do Iº. Fórum de Integração Legislativa realizado pela Casa em conjunto com o Senado Federal, não pude atender aos convites e estar presente. Deixei o meu abraço e o meu reconhecimento a todos os responsáveis pela viabilização da obra - que se iniciará em Cristalina e chegará ao trecho catalano -, tão importante e tão defendida por todos nós", lembrou Jardel.

Em entrevistas à imprensa, Jardel reforçou: "Lembro-me, ainda na campanha eleitoral do ano passado, quando destacamos maciçamente a necessidade de recuperação da rodovia e posterior duplicação". E continuou: "Fica a sugestão e o compromisso com os demais agentes políticos para que, juntos, consigamos também viabilizar a duplicação da BR-050 no trecho que corta a nossa cidade e, ainda em breve, o tão sonhado anel viário. Catalão agradece".

Estiveram presentes à solenidade os deputados federais Sandro Mabel (PR) e Rubens Otoni (PT), o prefeito de Catalão Velomar Rios (PMDB) e vários vereadores.