Jardel defende que crise será superada com união dos prefeitos

06 de Abril de 2009 às 20:40
Deputado estadual catalano defende união dos prefeitos goianos em busca de medidas que auxiliem superação da crise financeira cada vez mais evidente

Em entrevistas a veículos de comunicação de Catalão durante o final de semana, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Jardel Sebba (PSDB) disse que somente com união os prefeitos goianos conseguirão superar a crise financeira cada vez mais evidente. "Tenho defendido a união dos nossos prefeitos a cada encontro das associações. Somente juntos eles poderão buscar medidas que auxiliem na superação da crise mundial, seja através de manifestações junto ao Governo Federal ou através da troca de experiências e celebração de convênios", destacou Jardel.

O deputado tem participado das reuniões das associações de municípios das regiões Sul e Sudeste, a convite dos presidentes Jurandir Augusto (PSDB), prefeito de Pontalina, e Odemir Moreira (PR), prefeito de Goiandira. Além de debater soluções e reiterar seu compromisso de representar os municípios na Assembleia, Jardel sempre convida secretários de Estado para que os prefeitos possam debater as demandas e buscar soluções.