Imprensa elogia atenção de Jardel Sebba aos municípios

06 de Abril de 2009 às 20:52
Veículos de comunicação do Sudeste Goiano destacaram extensa agenda de audiências entre o parlamentar, secretários de Estado e prefeitos da região

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) cumpre semanalmente extensa agenda de audiências nas secretarias de Estado. Ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças políticas das cidades que representa - principalmente do Sudeste Goiano -, o parlamentar discute demandas, busca soluções e apresenta disposição para a celebração de parcerias.

"Ao longo dos nossos três mandatos como deputado estadual, temos procurado minimizar as dificuldades dos municípios e, para isso, estamos sempre abrindo portas às nossas lideranças", resume Jardel.

Em nota veiculada na manhã desta segunda-feira, 6, o 'Blog do Mamede' (www.blogdomamede.com) - canal de notas rápidas mais acessado da região Sudeste, assinado pelo professor e ex-vereador Enival Mamede - elogiou a disposição do parlamentar em agendar audiências para os prefeitos e acompanhá-los. "O deputado estadual Jardel Sebba estará nesta semana juntamente com lideranças da região participando de muitas audiências com secretários de Estado. O deputado tem dado extrema atenção aos prefeitos da região e às lideranças políticas que procuram órgãos do Governo a fim de buscarem soluções para um grande número de problemas", destacou o blog.

A coluna 'Panorama', publicada todos os dias no jornal 'Diário de Catalão', também deu destaque às audiências agendadas pelo tucano nesta semana. A página é assinada pela jornalista Cristina de Mesquita.