"Dedicação aos municípios é nossa principal bandeira", garante Jardel

13 de Abril de 2009 às 18:12
Deputado estadual catalano reitera trabalho em prol dos municípios que representa

Os mandatos do catalano Jardel Sebba (PSDB) na Assembleia Legislativa têm sido marcados pela dedicação aos municípios que representa. Não é por acaso que Jardel amplia a cada pleito o número de votos, chegando ao Parlamento com a confiança de mais conterrâneos.

"Sempre fiz muita questão de me dedicar às bases de apoio. Quando não posso estar pessoalmente nas cidades, minha assessoria mantém contato direto com os nossos prefeitos, vereadores e demais lideranças. Sem falar, é claro, no agendamento de audiências na capital para a resolução de dificuldades e busca de parcerias junto ao Governo do Estado", destaca.

Semanalmente, Jardel agenda encontros dos prefeitos e das lideranças políticas de cada município com secretários de Estado e presidentes de agências. De acordo com as demandas apresentadas pelos apoiadores, o deputado tucano encaminha pleitos e busca minimizar as dificuldades dos municípios.