Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jardel elogia transparência do presidente Helder Valin

15 de Abril de 2009 às 01:37
Deputado catalano destaca que transparência garante satisfação e identificação da sociedade goiana com todo o Poder Legislativo

 

Presidente da Assembleia Legislativa no biênio 2007-2008 e precursor das medidas que aproximaram a sociedade do Poder Legislativo em Goiás, o deputado Jardel Sebba (PSDB) elogiou o colega Helder Valin (PSDB), atual comandante da Casa. Em entrevista a veículos de comunicação na tarde desta terça-feira, Jardel reiterou a importância de ações transparentes no poder público.

 

"Durante nossa passagem pela presidência da Assembleia, assim como em toda a nossa vida pública, procuramos agir com muita transparência. Não economizamos esforços no sentido de trazer a sociedade goiana para dentro da Casa, além de divulgarmos todas as nossas ações para a grande massa. Instituimos o pregão eletrônico para a realização de licitações e retornamos com o Diário da Assembleia, que voltou a circular normalmente e onde passaram a constar todas as informações da gestão", lembrou o parlamentar.

 

Ao falar sobre o mandato de seu sucessor, deputado Helder Valin, Jardel disse acreditar que a Assembleia Legislativa e toda a sociedade goiana ganharão muito. "Helder é um companheiro dedicado e muito honesto. Tem dado continuidade às ações da nossa gestão e aprimorado muitas delas, principalmente aquelas que garantem mais transparência. Depois de se reunir com os deputados, o presidente anunciou que a Casa estará divulgando os detalhes dos gastos com a verba indenizatória, recursos de direitos dos parlamentares. Trata-se de algo sensato e que irá colaborar para aproximar ainda mais os goianos dos seus representantes", defendeu Jardel.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.