Jardel Sebba prepara 11°. almoço em homenagem às mães

15 de Abril de 2009 às 01:46
Deputado estadual realizará pelo 11°. ano consecutivo homenagem às mães da região Sudeste. Prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado deverão prestigiar a festa

Está programada para acontecer no próximo dia 9 de maio a 11ª. edição da homenagem do deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) às mães da região Sudeste. O parlamentar e sua equipe organizam todos os anos um grande almoço para cumprimentá-las pelo seu dia e o encontro sempre é regado a muito calor humano.

"Foi a maneira que encontramos para, em 1999, agradecer a todos pela nossa eleição à Assembleia Legislativa. Como optamos por realizar a festa em maio e milhares de mães participaram, continuamos organizando a comemoração e hoje se tornou um grande evento em nossa região", explica Jardel.

O tucano conta que mais de 200 voluntários se mobilizam desde a limpeza do salão até o preparo do almoço. No cardápio deste ano estão previstos arroz, tutu de feijão, carne cozida, macarrão e salada de tomate, além de refrigerante. Duplas sertanejas regionais e brinquedos para as crianças devem completar a grande festa. O encontro acontecerá a partir das 10 horas da manhã no Centro Social do Folclore e do Trabalhador e a equipe organizadora espera a participação de mais de 4.000 pessoas.

Estarão presentes prefeitos de toda a região, vereadores e lideranças políticas. Jardel convidou ainda o presidente da Assembleia Legislativa Helder Valin (PSDB) e o senador Marconi Perillo (PSDB).