Jardel prestigia "9°. Rodeio Show de Nova Aurora"

14 de Junho de 2009 às 20:06
Deputado estadual tucano aproveitou para visitar lideranças políticas na cidade

Pelo 9°. ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Nova Aurora realizou o 'Rodeio Show', com várias apresentações artísticas. O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB), representante da região Sudeste na Assembleia Legislativa, prestigiou a grande festa no último sábado ao lado de seus companheiros políticos.

ENCONTROS - Minutos antes do início da festa, Jardel visitou os ex-prefeitos José e Neuza Alcino. Ele é filiado ao Democratas e Neuza compõe o PSDB desde 2003. "São grandes companheiros que a vida me deu. Sempre que venho a Nova Aurora, faço questão de visitá-los e retribuir um pouco do carinho e da atenção que sempre me dedicam", explicou o parlamentar.

Neuza administrou a cidade de 2001 a 2008 e pôde contar com o auxílio de Jardel na Assembleia. "Jardel é nosso grande cidadão, nosso grande alicerce. Sem ele, certamente não teríamos conseguido realizar grandes ações em Nova Aurora", garantiu Neuza Alcino.

SAUDAÇÃO - Já no local da festa, Jardel se encontrou com o prefeito Jerônimo Carneiro (PT) e com vários vereadores. Sebba foi saudado na festa e agradeceu o carinho da população. Jerônimo destacou a atuação do deputado na Assembleia Legislativa e reiterou sua determinação em fazer de Nova Aurora uma cidade cada vez melhor.