Jardel vai doar livros ao Centro Profissionalizante de Catalão

19 de Abril de 2009 às 20:04
Deputado estadual tucano prepara doação à recém-criada biblioteca do Centro de Educação Profissional "Aguinaldo de Campos Netto", localizado no Distrito Mínero-Industrial de Catalão

Assim que retornar de viagem pessoal ao Pará, o deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) entrará em contato com a direção do Centro de Educação Profissional 'Aguinaldo de Campos Netto' - localizado no Distrito Mínero-Industrial de Catalão - para agendar uma visita à recém-criada biblioteca da instituição. Jardel prepara a doação de dezenas de livros, dentre os quais estão exemplares da Constituição Federal; dos Estatutos da Criança e do Adolescente, do Idoso e do Desarmamento; além de publicações sobre estudos em Química, Física, Matemática e Medicina.

"Estaremos doando ao CEPAC alguns livros, com a intenção de continuar colaborando para o aprimoramento da qualificação de mão-de-obra na região Sudeste. O Centro é a menina dos nossos olhos e nada mais correto do que sempre dedicarmos esforços no sentido de proporcionar mais oportunidades aos alunos. Os livros são fruto de campanhas organizadas pela juventude do PSDB ainda em 2007 e doações pessoais minhas. Espero estar colaborando", explica o parlamentar.

O Centro de Educação Profissional 'Aguinaldo de Campos Netto' é administrado pelo Governo do Estado e foi inaugurado no primeiro semestre de 2008. A obra, autorizada durante o primeiro mandato do então governador Marconi Perillo (PSDB), foi construída através de parceria entre os governos federal e estadual.