Jardel assiste posse de Associação de Moradores em Catalão

16 de Junho de 2009 às 09:54
Deputado estadual tucano prestigia na próxima sexta-feira solenidade de posse da Associação de Moradores do bairro Ipanema, em Catalão

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) prestigia na próxima sexta-feira, 19, a solenidade de posse nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Ipanema, em Catalão. Na verdade, grande parte da diretoria foi reeleita para mais quatro anos de gestão, tendo à frente o ex-vereador tucano José Ribeiro da Silva, popular 'Barulhada'.

Barulhada foi reeleito há três semanas, concorrendo com outras duas chapas. A intenção é trabalhar ainda mais próximos dos moradores do bairro. "O Ipanema é uma verdadeira cidade dentro de Catalão. Já são mais de 12.000 moradores coordenados por nossa associação", explica o presidente.

Jardel Sebba elogia a disposição do ex-vereador. "Barulhada é um grande companheiro, que realiza um excelente trabalho à frente da Associação de Moradores do bairro Ipanema. Devido às recusas do então prefeito Adib Elias em proporcionar infraestrutura no local, Barulhada coordenou dezenas de mutirões ao lado dos moradores para limpeza dos lotes baldios e roçagem do mato. Merecia ser reeleito".

Há a expectativa de que o presidente da Assembleia Legislativa Helder Valin (PSDB) participe do ato, que acontece às 20 horas no Rotary Club 1º. de Novembro.