Deputado Jardel Sebba será padrinho de turma do PROERD

16 de Junho de 2009 às 10:34
Deputado estadual tucano participará de formatura do PROERD na próxima sexta-feira em Catalão

Como já faz há alguns anos, o deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) será padrinho de mais uma turma do PROERD de Catalão na próxima sexta-feira, dia 19. O PROERD é um programa desenvolvido pela Polícia Militar do Estado de Goiás e ministra palestras contra as drogas a crianças e adolescentes. Após alguns meses de curso, as crianças realizam uma solenidade de formatura e concorrem a prêmios através de um concurso de redação.

"Faço sempre muita questão de participar e ofereço uma bicicleta à melhor redação. O programa é muito nobre e colabora para diminuir o envolvimento de crianças e adolescentes com as drogas", destaca Jardel. Segundo o parlamentar, boas ações como essa devem ser aplaudidas e apoiadas.

A formatura acontecerá no auditório do Centro de Ensino Superior de Catalão - CESUC - à partir das 9 horas da manhã. Estarão presentes, ao lado de Jardel, os vereadores Rodrigão (PSDB), Regina Félix (PSDB), Vanja Paranhos (PSDB) e Silvano Mecânico (PR), além da subsecretária regional de Educação Soraia Paranhos.