Jardel destaca ampliação do aeroporto de Catalão

23 de Abril de 2009 às 12:35
Deputado estadual ressaltou satisfação em ver parceria dos governos estadual e federal em prol da ampliação do Aeroporto Municipal de Catalão "João Netto de Campos"

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) está satisfeito com a ampliação do Aeroporto Municipal de Catalão 'João Netto de Campos'. A obra, já em execução, é fruto de parceria entre o Governo do Estado - através da AGETOP - e o Governo Federal.

A pista do aeroporto será ampliada para 1.700 metros, o que proporcionará o pouso de aviões com capacidade para até 100 passageiros. Uma ondulação no meio da pista será corrigida para completar a obra.

"A ampliação do nosso aeroporto era a primeira exigência das grandes multinacionais já existentes na cidade para ampliarem sua produção. Até mesmo a Suzuki apresentou a obra como sendo um dos pré-requisitos para sua instalação em Catalão. Sensível a isso, o governador Alcides Rodrigues determinou à Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas a alocação de todos os recursos necessários junto ao Governo Federal e consequente contrapartida própria. Fico feliz ao ver uma solicitação nossa sendo atendida", resumiu Jardel.