Álvaro participa de lançamento do PACI

08 de Junho de 2009 às 16:18
Acompanhado por outras autoridades políticas da região Sul, o parlamentar prestigiou anúncio de programa do Governador Alcides.

O Governador Alcides Rodrigues Filho (PP) lançou nesta segunda-feira, 8, o Programa Asfalto nas Cidades – PACI. O objetivo, em parceria com as prefeituras, é pavimentar ruas e avenidas urbanas em todos os municípios goianos. Acompanhado por prefeitos, vices e vereadores da região Sul, o Deputado Álvaro Guimarães (PR) prestigiou o lançamento, realizado no auditório da Celg, em Goiânia.

Para o parlamentar republicano, a iniciativa é mais um sinal de que a atual administração pretende cumprir suas metas de governo. “Estamos felizes com o lançamento do PACI por considerá-lo um projeto de extrema importância, principalmente às pequenas cidades do interior. Devemos cumprimentar o Governador Alcides, que tem se esforçado no sentido de cumprir as promessas de campanha”, declarou Álvaro Guimarães.

Rebatendo as dúvidas levantadas por alguns deputados da oposição, o itumbiarense se mostrou seguro ao defender o Governo Estadual. “Estivemos com o Dr. Alcides durante a campanha e permanecemos ao seu lado. Hoje comemoramos o lançamento do PACI, mas saberemos cobrar o atendimento a cada município por parte do programa”, acrescentou Guimarães.

O Programa Asfalto nas Cidades prevê investimentos de R$ 240 milhões até 2010, para 12 milhões de metros quadrados em asfalto. O PACI será administrado pela Secretaria de Infraestrutura, por intermédio da Agência Goiana de Transportes e Obras – Agetop e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento. A promessa é atender aos 246 municípios goianos, atingindo mais de 1700 quilômetros de ruas asfaltadas.