Jardel Sebba: "Marconi é referência para todos nós"

22 de Maio de 2009 às 11:26
Deputado estadual catalano estará em Pontalina nesta sexta-feira ao lado do senador Marconi Perillo, que recebe o Título de Cidadania ao lado de dezenas de lideranças

O deputado estadual Jardel Sebba (PSDB) acompanha hoje o senador Marconi Perillo (PSDB) na cidade de Pontalina. Perillo receberá o Título de Cidadão Pontalinense às 19 horas em sessão solene da Câmara Municipal.

"Marconi é referência para todos os goianos. Suas ações à frente do Governo do Estado resgataram a auto-estima da nossa gente e deram dignidade aos cidadãos mais necessitados. Nada mais justo do que homenageá-lo também em Pontalina", resume Jardel.

O deputado apresenta normalmente o 'Programa do Jardel' na manhã deste sábado, na Rádio Sucesso FM de Catalão.