Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputados cumprimentam Álvaro por ramal ferroviário

03 de Julho de 2009 às 18:58
O anúncio de uma extensão da Ferrovia Norte-Sul em Itumbiara foi motivo de elogios ao parlamentar no primeiro dia de sessões extraordinárias da Assembleia Legislativa

Além das votações de projetos da Governadoria do Estado, o primeiro dia de sessões extraordinárias na Assembleia Legislativa foi marcado por cumprimentos e elogios ao Deputado Álvaro Guimarães (PR). O republicano comemorava o balanço positivo da audiência pública realizada por ele em Itumbiara nesta quinta-feira, 2. O evento resultou na confirmação de um ramal da Ferrovia Norte-Sul ligando o Município à cidade de Santa Helena. Esta era uma reivindicação antiga do parlamentar itumbiarense.

 

Vários deputados aproveitaram a oportunidade para parabenizar Álvaro Guimarães pela conquista. Durante os pronunciamentos, todos ressaltaram o empenho dele neste projeto, além do potencial econômico-industrial de Itumbiara e região. Também foi analisado o desenvolvimento que a obra deverá proporcionar aos municípios diretamente envolvidos.

 

Júlio da Retífica (PSDB) e Mauro Rubem (PT) cumprimentaram o colega e se desculparam pela ausência à audiência pública, em função de compromissos previamente agendados para a mesma data. Os deputados Honor Cruvinel (PSDB), Cilene Guimarães (PR) e José Nelto (PMDB), que participaram do evento no Sul de Goiás, também enalteceram a atuação do itumbiarense e reforçaram a importância dessa extensão ferroviária.

 Ao fim da sessão extraordinária, Álvaro Guimarães fez uso da palavra para agradecer os parlamentares, principalmente pelo apoio dispensado a este projeto. “O resultado deste encontro foi além do esperado. Uma audiência onde todos ouviram o compromisso do presidente da Valec em construir esse ramal para Itumbiara. Agora, é só cobrar o compromisso assumido diante de todas as autoridades políticas do Estado. E o meu papel, como deputado representante da cidade e região, será cobrar o cumprimento deste compromisso”, concluiu Álvaro Guimarães.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.