Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Governador autoriza benefícios para Inaciolândia

28 de Dezembro de 2009 às 10:43
Comitiva foi ao Gabinete Civil apresentar reivindicações, acompanhada pelo Deputado Álvaro Guimarães.

Atendendo a pedido do Deputado Estadual Álvaro Guimarães (PR), o Governador Alcides Rodrigues Filho (PP) recebeu na última terça-feira, 22, uma comitiva de Inaciolândia. O encontro aconteceu ao final da manhã no Gabinete Civil e foi considerado altamente produtivo. Além do parlamentar, participaram da reunião os vereadores Jader Nogueira de Faria e Lidiana Martins de Oliveira, ambos do PSDB; o ex-vereador Edmilson Alves Martins, mais conhecido por Cabo Martins e que pertence ao mesmo partido; Zilmar Florêncio Alcântara, que foi candidato a prefeito no Município pelo PTB; e a professora Cláudia Maria Paulino de Souza.

Com o apoio do Deputado, eles procuraram o Governador com o objetivo de buscar melhorias para aquela cidade. Na lista de reivindicações estavam a reforma e ampliação da Escola Estadual Perillo Rodrigues de Moura, pedidos de Cheques-reforma e bolsas universitárias, bem como a solicitação de mil fraldas para a Associação de Moradores. “O Governador Alcides autorizou prontamente todos os pedidos, exceto o do Bolsa Universitária, pois é necessário que os interessados façam suas inscrições no programa a partir de maio”, declarou Álvaro Guimarães.

Para o ex-vereador Cabo Martins, a importância foi além da liberação dos benefícios para a cidade de Inaciolândia. “Particularmente, achei que foi ótimo, inclusive politicamente. Foi a primeira vez que fomos recebidos pelo Governador e, além da receptividade do Dr. Alcides, ainda conseguimos importantes conquistas para o Município”, afirmou.

O Deputado fez questão de lembrar que este mesmo grupo de representantes foi o primeiro em Inaciolândia a declarar publicamente o apoio à candidatura de Alcides Rodrigues ao Governo de Goiás, ainda no primeiro turno. “O Governador se mostrou bastante satisfeito em recebê-los, agradeceu o apoio e disse que fazia questão de retribuir ajudando o Município”, concluiu Álvaro Guimarães.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.