Marlúcio Pereira estará presente na Formatura do Centro Municipal de Informática de Aparecida.

26 de Junho de 2008 às 11:46

Deputado Marlúcio Pereira (PTB) estará presente nesta quinta, dia 26 de junho na Formatura do Centro Municipal de Informática de Aparecida de Goiânia. A cerimônia será realizada às 19:00h no Ginásio de Esportes da Vila Brasilia.

A cidade oferece, também, todo ano no Curso Municipal de Informática cursos básicos: Word, Editor de Texto, Excel e também Internet e digitação, formando aproximadamente mil pessoas todos os anos.