Adriete Elias empenhada para que confecções de Catalão participem da Goiás Mostra Moda

24 de Março de 2009 às 16:53
A deputada Adriete Elias está empenhada no trabalho para que as confecções de Catalão participem da Feira "Goiás Mostra Moda", que será realizada em Goiânia, nos dias 23 a 26 de junho, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. Para oficializar a participação das empresas na feira, a deputada esteve reunida com o presidente da Câmara Municipal de Catalão, Deusmar Barbosa, Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Nilson Dias, representantes da ACIC/CDL e UNICON, para solicitar apoio financeira as empresas que vão expor a Moda Íntima de Catalão neste grande evento nacional. A Câmara Municipal de Catalão, através do presidente declarou total apoio. A Prefeitura Municipal também vai contribuir com a participação da UNICON na Feira Goiás Mostra Moda.

"Goiás Mostra Moda será um marco para as confecções do Estado. Catalão jamais poderia ficar fora da grande feira de atacado. Compradores de todo o país vão conhecer a força e criatividade da Moda Íntima produzida em Catalão. Tenho certeza que será um sucesso, pois o segmento moda no Estado precisava deste importante estimulo", conclui Adriete Elias.

Assessoria de Comunicação da Dep. Adriete Elias