Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
CPI do endividamento: Mauro Rubem pediu convocação do governo

27 de Julho de 2010 às 11:40
Participando da reunião da CPI do Endividamento, nesta terça, 27, o deputado estadual Mauro Rubem apresentou dois requerimentos: um deles, não aprovado pelos deputados Honor Cruvinel (relator) e Cláudio Meireles (presidente) solicitou que fosse convocado o governo do estado. “A Secretaria da Fazenda precisa vir ao Legislativo para explicar a contestação dos relatórios apresentados pela FIPE e pelo TCE de Goiás. Sem isto o relatório final desta CPI terá o formato de uma pizza, sabor PP, PSDB”, disse Mauro Rubem.

Em outro requerimento, este aprovado pelos membros da CPI, Mauro Rubem solicita a relação dos credores da carteira de outras exigibilidades da dívida flutuante. “Em 1999, o valor não significava nada, hoje representa mais de 50% do montante da dívida flutuante. Estamos falando de uma diferençã de mais de um bilhão e duzentos milhões. Impossível não ser apurado”, disse Mauro Rubem.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.