Mauro Rubem inspeciona concurso municipal em Trindade

10 de Fevereiro de 2009 às 19:10
Parlamentar não concorda com a não efetivação dos concursados e quer agenda com o prefeito trindadense.
O deputado estadual Mauro Rubem esteve hoje na cidade de Trindade para inspecionar o cancelamento do último concurso municipal da Prefeitura de Trindade. Ação decretada pelo prefeito Ricardo Fortunato.

Mauro reuniu-se com o vice-prefeito Arquivaldo Bites que informou ao parlamentar que o caso encontra-se em fase de julgamento na Justiça daquela cidade.

Arquivaldo disse que o prefeito decretou o cancelamento do concurso pelo mesmo ter sido realizado em prazo inferior a 90 dias da eleição, o que é proibido por lei.

Mauro Rubem solicitou uma agenda com Ricardo Fortunato. “Não se poder tirar o direito daqueles que foram contemplados pelo concurso, a Prefeitura tem que no mínimo assegurar o que foi publicado no edital”, declarou Mauro.

Na foto (www.maurorubem.com.br) ao lado de Mauro, a senhora Messias, mãe de Arquivaldo e militante ilustre do PT trindadense.