Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Escondido há mais de 40 dias, Roberto Manzi apareceu no Gabinete de Mauro Rubem

24 de Setembro de 2009 às 21:41
Escondido com as filhas há mais de 40 dias, ele falou com a imprensa goiana que esteve à noite na Assembleia
Após duas tentativas frustradas para muitos jornalistas, nesta quinta-feira, 24, Roberto Manzi que estava escondido há mais de 40 dias com suas filhas Chelsea Carvalho Manzi e Baily Manzi, cumpriu promessa ao presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa – CDH Alego, Mauro Rubem, e apareceu às 19horas em seu Gabinete na Assembleia.

Entrevistado por vários veículos da imprensa escrita, radiada e televisada, que estavam de plantão, Roberto Manzi, demonstrava-se tranqüilo e seguro das suas atitudes. “Tudo o que fiz foi em função de não suportar mais viver ilegalmente nos Estados Unidos. Não enxergava um futuro digno para as minhas filhas, por isto fui contrário à decisão da minha ex esposa e as tirei de lá”, declarou Roberto Manzi.

Negando várias acusações da ex esposa contra a sua pessoa, Roberto Manzi informou também que neste tempo escondido, as meninas estiveram física  e emocionalmente muito bem. “A minha filha mais velha sempre manteve contato com a mãe, através de um aparelho celular”, disse Manzi.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.