Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro sugere audiência pública para a educação

04 de Novembro de 2008 às 16:59
Nesta terça, 4 de novembro, no pequeno expediente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Mauro Rubem repudiou a incidência de novos contra-cheques zerados para os profissionais da educação

No seu discurso nesta terça, 4 de novembro, no pequeno expediente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Mauro Rubem repudiou a incidência de novos contra-cheques zerados para os profissionais da educação, salário do mês de outubro.

Mauro disse que foi a pior atitude tomada pelo governo dos últimos 20 anos e chamou a parceria do deputado estadual, presidente da Comissão de Educação Frei Valdair, para juntos promover uma audiência pública e debater os cortes de ponto e a correção do piso salarial para a educação.

“Não podemos aceitar. É o inverso, é preciso que ao invés de cortar pontos dos trabalhadores, o governo corrija o piso salarial para a Educação. Passou dos limites a morosidade do Estado na melhoria da estrutura física das escolas sucateadas’, finalizou Mauro Rubem.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.