Mauro Rubem promove o segundo debate sobre a Reforma Tributária

23 de Junho de 2008 às 10:09
A reunião acontecerá na Câmara Municipal de Goiânia, nesta terça, 24. Idealizador das audiências, Mauro Rubem pondera que o debate cumpre o papel do Poder Legislativo na tentativa de melhorar o projeto.
Nesta terça, 24 ás 9horas no Auditório Vereador Carlos Eurico da Câmara Municipal de Goiânia, o deputado estadual Mauro Rubem promoverá em parceria com o Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindfisco-Go), a segunda audiência pública para debater o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 233/2008, sobre a reforma tributária, em transição no Congresso Nacional.

Na primeira reunião acontecida neste mês de junho no Poder Legislativo, o presidente do Sindifisco-Go, Belmiro Rosa Borges declarou que a emenda está em tramitação e é inapropriada que, se aprovada. Trará transtornos para o país e prejuízos para os estados menores.