Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Goiás/endividamento: Mauro Rubem quer relação de fornecedores

05 de Agosto de 2010 às 11:53
Nesta quinta, 5, o deputado Mauro Rubem (PT) solicitou ao presidente da CPI do Endividamento, Cláudio Meirelles (PR), que a votação do relatório final produzido pelo deputado Honor Cruvinel (PSDB) fosse na próxima terça-feira. De acordo com o petista, o documento não havia sido entregue antes da Sessão, o que impossibilitou analisá-lo.

"Não me sinto confortável em aprovar a matéria sem que eu possa ter um período maior para ler o relatório", afirmou Mauro Rubem.

Mauro Rubem questiona o grande aumento do valor na dívida flutuante, em outras exigibilidades, que em 1999 era de R$ 24 milhões e fechou o ano de 2006 em 954 milhões de reais. “Necessário uma maior investigação nesta coluna, uma vez que não se sabe para quais fornecedores o estado deve”. Mauro Rubem solicitou que CPI providencie uma relação destes credores.

Fábio PH
Comgab
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.