Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
1ª. Confecom movimenta o setor em Goiás e ganha 15 dias para a sua realização

22 de Outubro de 2009 às 12:54
Cada vez mais participativa, ontem foi realizada a 2a. reunião preparatória para a etapa goiana
Aconteceu nesta quarta, 21, na Sala Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás - Alego, após convocação da Casa, a segunda reunião preparatória para a 1ª. Conferência de Comunicação do Estado de Goiás – 1ª. Confecom GO, atividade preparatória para a 1ª. Conferência Nacional de Comunicação, que será realizada no mês de dezembro em Brasília e entre os objetivos, pretende democratizar os rumos do setor de comunicação do País.

Em Goiás, os trabalhos tem a coordenação executiva da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa - CDH Alego, presidida pelo deputado estadual Mauro Rubem, que também presidirá os trabalhos da 1ª. Confecom GO. “O Governo Lula garante um outro Brasil, planejado, coeso, democrático, para todas e todos. E isto perpassa pela realização das primeiras conferências: de Segurança Pública, Cultura e de Comunicação, promovidas neste 2009”, disse Mauro Rubem.

Movimentando as principais entidades associativas do setor de comunicação no Estado, o ponto alto da reunião foi a decisão de prorrogação por mais 15 dias para a realização da 1ª. Confecom GO, que acontecerá na Alego, entre os dias 20 a 22 de novembro.

Coordenada pelo professor Luiz Signates da Universidade Federal de Goiás a Subcomissão de Metodologia e Sistematização, utilizou grande parte das discussões, ao apresentar as sugestões para os três dias de programação da etapa goiana.

200 participantes ligados à iniciativa privada, sociedade civil e ao Poder Público, poderão se inscrever. Os formulários estarão disponíveis no Portal da Assembleia nos próximos dias.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.